FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia sobre defeitos de fabricação.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto não pode conter indícios de uso;

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail lillekidsoficial@gmail.com. Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução.

Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Sua reclamação será analisada e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.